Home Mídia Esportiva e bastidores Ana Thaís critica Suárez em possível saída do Grêmio e aponta erro em justificativa do jogador

Ana Thaís critica Suárez em possível saída do Grêmio e aponta erro em justificativa do jogador

Comentarista da Rede Globo opinou sobre a negociação do uruguaio para deixar o Tricolor Gaúcho no meio desta temporada

João Cunha
Jornalista multiplataforma formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) com atuação comprovada em veículos de rádio, TV e web. Apaixonado por narrativas: textuais, visuais e sonoras.

Luis Suárez tem tido um mau comportamento em suas negociações na tentativa de deixar o Grêmio e ir para o Inter Miami, da MLS. Pelo menos essa é a opinião de Ana Thaís Matos. Durante o programa Seleção Sportv desta sexta-feira (21) ela debateu a possível saída do atacante do time gaúcho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo a comentarista da Globo, a equipe do uruguaio tem apresentado versões diferentes e portanto inconsistentes sobre o motivo dele querer deixar o Tricolor Gaúcho. Ela contrariou a versão do estafe do jogador, que alegou ter se surpreendido negativamente com a grande quantidade de jogos no calendário do futebol brasileiro.

Ana Thaís apontou incoerência no discurso, uma vez que antes mesmo de assinar com o Grêmio Suárez poderia ter acesso ao número de jogos disputados na elite do Brasileirão a conta pelo número de equipes que participam do torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Gente, ninguém se surpreende com o número de jogos. É só você ir lá e olhar o Campeonato Brasileiro e quantos times tem. Você já sabe que tem um mínimo de jogos” 

A comentarista da Globo se solidarizou com a situação do Tricolor Gaúcho, que estaria numa situação desfavorável da negociação, uma vez que tem contrato até o fim de 2024 com o uruguaio, mas até agora não recebeu uma oferta de compensação financeira que possibilite ir ao mercado buscar uma peça de reposição.

“É triste a situação do Grêmio. O jogador chega e decide ir embora, antes era porque queria aposentar, agora é pela dor no joelho, agora é porque o estafe se surpreendeu com o número de jogos no Brasil. Vale lembrar também que quando ele fala sobre os gols que ele quer fazer na temporada ele fala que não quer contar com o Campeonato Gaúcho. Ele mesmo colocou uma expectativa muito grande”, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective