Ana Thaís revela momento favorito em transmissões na Globo: “Eu amo”
Comentarista compartilhou um tweet e revelou aos seguidores que classifica o momento como especial durante os jogos
Reprodução
Titular nas transmissões de grandes partidas na TV Globo e vivenciando uma fase de ascensão na carreira, a jornalista Ana Thaís Matos destacou na web que o momento “Craque do Jogo” é o seu favorito nas transmissões.
Em publicação feita no Twitter na noite do último domingo (09), ela compartilhou um post que destacava Matheus Belém, jovem oriundo das categorias de base, que debutou como titular na equipe do São Paulo, e acabou sendo eleito o melhor em campo no empate sem gols contra o Red Bull Bragantino.
“Eu amo votar no craque do jogo. Meu momento preferido das transmissões da Globo”, disse a jornalista.
A enquete “Craque do Jogo” é aberta durante a transmissão do jogo, com a votação sendo sacramentada já nos minutos finais com as opiniões da equipe da Globo que está trabalhando na partida. O público também pode votar, mas diferente de outrora, o peso do voto dos comentaristas é que tem o poder de decidir, evitando assim polêmicas, como já aconteceu no início da premiação.

ANA THAÍS REVELA MOMENTO MARCANTE NA GLOBO
Entrevistada pelo “Charla Podcast” na última semana, Ana Thaís revelou como ficou sabendo que trabalharia na Copa do Mundo in loco, cobrindo a seleção brasileira, sendo a comentarista principal ao lado de Galvão Bueno. Segundo ela, a impressão nos bastidores era que a emissora iria chamar uma ex-jogadora para a função. A surpresa de ser a titular também marcou muito para a jornalista.
“Quando minha chefe me chamou para falar que eu iria à Copa, ela veio me chamar para me dar um esporro de uma coisa que eu tinha feito errada. ‘Por que que eu estou de falando isso? Porque quero te levar para a Copa’. Aí eu desmoronei”, iniciou Ana Thaís.
“Eu achei que iam chamar a Marta, Cristiane ou a Formiga. A Globo sempre trouxe alguém de peso para isso. Aí minha chefe disse, ‘Não, a gente quer você, tem que ser você, pela sua trajetória construída’. Cara, eu me arrepiei toda. Eu falo isso, e fico emocionada, logicamente passa um filme na cabeça. Fui surpreendida por comentar os jogos da seleção brasileira na Copa. É o posto mais alto. O suprassumo do jornalismo esportivo”, complementou Ana Thaís.

