Palmeiras e Gustavo Gómez devem se reunir nos próximos dias para uma negociação que pode definir o futuro do jogador. A informação foi revelada por André Hernan, que antecipou ainda que dentre as pautas da conversa, está a proposta do Al-Nassr.
De acordo com o repórter, o zagueiro paraguaio teria recebido uma oferta do clube árabe para ganhar mais que o dobro do que ganha no Verdão. Balançado com os valores indicados, o jogador teria dado o aval para o time do exterior abrir tratativas com a equipe do Palestra Itália.
O Palmeiras, por sua vez, segundo André Hernan, não quer abrir conversas com o Al-Nassr e não tem interesse em liberar Gómez, considerado peça fundamental no time comandado pelo técnico Abel Ferreira – jogador é capitão.
As conversas entre o zagueiro paraguaio e o Verdão, no entanto, podem mudar a postura do time alviverde nas tratativas com os árabes. De acordo com a apuração do repórter, é provável que o clube discuta com o jogador qual o seu desejo para o futuro. Uma liberação, mas para a temporada seguinte, poderia ser uma possibilidade.
Proposta do Al-Nassr por Gómez
O clube árabe, que tem Cristiano Ronaldo e contratou o técnico Luís Castro, que estava no Botafogo, já acenou com a possibilidade de uma oferta de 10 milhões de dólares ao Palmeiras pelo zagueiro paraguaio.
O Verdão, por sua vez, entende que não vai vender nenhum jogador titular nesta janela de transferências. O clube quer pleitear junto aos árabes o pagamento integral da multa rescisória de Gómez, que tem contrato até 2026.
Gustavo Gomez e Palmeiras terão reunião para alinhar todas as questões envolvendo o assunto “transferência”. Vai sair? Vai ficar? E mais: Lucas Moura causa alvoroço na torcida ao aparecer com camisa do São Paulo. Jogador ainda não definiu seu futuro.https://t.co/7sFuizdH39
— André Hernan (@andrehernan) July 19, 2023

