Home Futebol André Hernan revela decisão de bastidores envolvendo futuro de Gómez no Palmeiras 

André Hernan revela decisão de bastidores envolvendo futuro de Gómez no Palmeiras 

Repórter deu detalhes da postura do Verdão envolvendo uma possível negociação do zagueiro paraguaio

João Cunha
Jornalista multiplataforma formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) com atuação comprovada em veículos de rádio, TV e web. Apaixonado por narrativas: textuais, visuais e sonoras.

Palmeiras e Gustavo Gómez devem se reunir nos próximos dias para uma negociação que pode definir o futuro do jogador. A informação foi revelada por André Hernan, que antecipou ainda que dentre as pautas da conversa, está a proposta do Al-Nassr.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o repórter, o zagueiro paraguaio teria recebido uma oferta do clube árabe para ganhar mais que o dobro do que ganha no Verdão. Balançado com os valores indicados, o jogador teria dado o aval para o time do exterior abrir tratativas com a equipe do Palestra Itália.

O Palmeiras, por sua vez, segundo André Hernan, não quer abrir conversas com o Al-Nassr e não tem interesse em liberar Gómez, considerado peça fundamental no time comandado pelo técnico Abel Ferreira – jogador é capitão. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As conversas entre o zagueiro paraguaio e o Verdão, no entanto, podem mudar a postura do time alviverde nas tratativas com os árabes. De acordo com a apuração do repórter, é provável que o clube discuta com o jogador qual o seu desejo para o futuro. Uma liberação, mas para a temporada seguinte, poderia ser uma possibilidade.

Proposta do Al-Nassr por Gómez

O clube árabe, que tem Cristiano Ronaldo e contratou o técnico Luís Castro, que estava no Botafogo, já acenou com a possibilidade de uma oferta de 10 milhões de dólares ao Palmeiras pelo zagueiro paraguaio. 

O Verdão, por sua vez, entende que não vai vender nenhum jogador titular nesta janela de transferências. O clube quer pleitear junto aos árabes o pagamento integral da multa rescisória de Gómez, que tem contrato até 2026.

PUBLICIDADE
Better Collective