O atacante Erick está próximo de ser anunciado como reforço do São Paulo para 2024. O clube paulista e o jogador teriam chegado a um acordo salarial e de tempo de vínculo, restando apenas a assinatura do pré-contrato.
A informação foi divulgada por André Hernan, durante vídeo divulgado nesta quarta-feira (12). De acordo com a apuração do repórter, as negociações estão muito avançadas e o Tricolor Paulista está otimista em contar com o jogador, que ainda cumpre contrato com o Ceará até o fim deste ano.
O São Paulo, aliás, teria o interesse de contar com Erick já nesta janela de meio de ano. Acontece que o Vozão teria indicado uma quantia financeira para liberar o atleta de imediato e o clube paulista alegou não ter condições de pagar.
Sendo assim, o atacante de 25 anos só deve se apresentar no Tricolor Paulista no próximo ano, quando terminar seu vínculo com o Ceará. A expectativa é que nos próximos dias ele assine o pré-contrato e oficializa seu novo clube para 2024.
Segundo André Hernan, Erick seria um desejo do técnico Dorival Júnior, que trabalhou com o jogador no time nordestino na temporada passada. O comandante do São Paulo entende que o elenco carece de um jogador com as características do atacante, que é veloz e recompõe bem pelos lados.
O possível reforço do Tricolor Paulista vem fazendo uma temporada acima da média neste ano. Até aqui, foram 36 jogos disputados, com 23 participações em gols, sendo 13 bolas mandadas direto para o fundo das redes e 10 assistências servindo os companheiros de time.
🚨 PRÓXIMO DE UM ACORDO!
— Gestão Tricolor (@GestaoTricolor) July 12, 2023
O São Paulo tem um avanço para o acordo com o atacante Erick, do Ceará.
Inicialmente ele chegaria apenas em 2024 e o SPFC tem a ideia de que o jogador possa assinar o pré-contrato o mais rápido possível.
🗞 André Hernan.
📸 Divulgação. pic.twitter.com/JD7g2sG7Dt

