Home Futebol André Hernan revela que São Paulo tem o primeiro reforço para 2024

André Hernan revela que São Paulo tem o primeiro reforço para 2024

Jornalista informa que o Tricolor Paulista tenta a liberação imediata do jogador

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.

O São Paulo já visa a montagem do time para a próxima temporada. E talvez para a sequência da atual. De acordo com informações de André Hernan, o Tricolor Paulista acertou a vinda do atacante Erick, do Ceará.

PUBLICIDADE

Desse modo, o atleta de 25 anos, que tem vínculo com o Vovô até o fim do ano, assinou um pré-contrato com o SPFC, já garantindo sua apresentação no Morumbi no começo de 2024. Mesmo assim, o jornalista complementa que o São Paulo busca antecipar a chegada do atleta. Mas o Ceará desejaria uma compensação financeira para a liberação.

Erick é um atacante de velocidade, posição da qual o elenco do São Paulo é carente. O ponta-direita está no Vovô desde 2021 e já trabalhou com Dorival Júnior no ano passado, antes do técnico se transferir para o Flamengo. Erick já passou por Náutico, Braga-POR, Vitória e Gil Vicente-POR antes de atuar pelo Ceará.

PUBLICIDADE

Por fim, André Hernan acrescentou que as partes não irão se manifestar, já que Erick vem disputando regularmente o Brasileirão Série B pela equipe cearense.