Home Futebol Aparecidense x Floresta: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série C

Aparecidense x Floresta: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série C

Aparecidense x Floresta encerram a 15ª, rodada do Brasileirão Série C nesta segunda-feira (31), às 20h; veja onde assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 15ª rodada do Brasileirão Série C será encerrada nesta segunda-feira. Um dos jogos que fecham a rodada será entre Aparecidense x Floresta, às 20h, e o Torcedores mostrará o que fazer para se assistir a este jogo.

PUBLICIDADE

Aparecidense x Floresta será exibida nas plataformas do Nosso Futebol+. O serviço chegou nesta temporada para poder exibir partidas de futebol, com a terceira divisão do futebol brasileiro como uma das atrações.

A Aparecidense está com 16 pontos e vem buscando se consolidar fora da zona de rebaixamento da Série C. O Camaleão venceu fora de casa o Pouso Alegre e vem tentando embalar uma sequência de bons resultados para se livrar de vez do risco de queda.

PUBLICIDADE

Hemerson Maria ainda não tem definida a equipe que entrará em campo contra o Floresta. Uma indicação pode ser a que o treinador deverá manter a base que venceu o Pouso Alegre na última rodada, sem grandes desfalques para o jogo desta segunda-feira.

Logo atrás da Aparecidense, vem o Floresta, que tem 15 pontos e também vive a luta de não parar na zona de rebaixamento nesta reta final de primeira fase da Série C. O time cearense empatou em casa com o Figueirense na última rodada da competição.

As presenças de Bruno Ré e Joedson Almeida ainda estão indefinidas por Sérgio Soares para este Aparecidense x Floresta. Caso fiquem de fora da partida, estas deverão ser as duas ausências do time para enfrentar os goianos.