Desde que o atacante inglês Greenwood teve as acusações retiradas pela polícia britânica, o Manchester United estuda o que fazer com o atleta. O clube realizou uma investigação interna para apurar se o jogador era culpado ou não de algum crime, independente da decisão das autoridades, porém, as respostas ainda não foram trazidas ao público.
Enquanto isso, o time de Erik ten Hag analisa o que fazer com o jogador. Não está descartado pelo treinador aproveitá-lo na equipe principal, contudo, a direção considera o movimento arriscado, temendo protestos de parte da torcida. Dessa forma, a solução mais viável por ser um empréstimo.
Segundo informações do jornal “Manchester Evening”, os Red Devils estudam essa proposta e, por esse motivo, estariam em contato com a Atalanta, da Itália, para possivelmente ceder o atleta por empréstimo para o clube. Na realidade, duas negociações diferentes conectam ambas as equipes nesse momento, o primeiro é Mason Greenwood e o segundo é Rasmus Hojlund, atacante desejado pelos ingleses.
Lembrando que o motivo do atleta estar à disposição de um empréstimo, mas não à venda, é um pedido do treinador dos Red Devils, que o enxerga como uma opção de qualidade para vários setores do ataque. Ele chegou a falar isso durante uma entrevista no mês passado.
Manchester United negocia por Onana
O goleiro é o principal alvo dos Red Devils após a confirmação da contratação do meio-campista Mason Mount junto ao Chelsea. André Onana atua pela Inter de Milão e esteve presente como titular na excelente campanha dos italianos na temporada passada, onde foram derrotados na final da Champions League pelo Manchester United.
O acordo está próximo de ser alcançado e o Manchester United pode pagar até cerca de 55 milhões de euros para contratá-lo, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano.

