O volante Rodrigo Battaglia treinou novamente nesta segunda-feira e deve reforçar o Atlético-MG contra o Palmeiras nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.
O argentino sofreu cotovelada de Arrascaeta no início do segundo tempo da derrota para o Flamengo no último sábado, no Independência, pelo Brasileirão, teve afundamento no dente, passou por procedimento e não preocupa contra o time alviverde.
Ainda no gramado, Battaglia recebeu atendimento médico, jogou mais alguns minutos com algodão nos dentes para estancar o sangue, mas não aguentou e pediu substituição.
Mais informações sobre o Atlético-MG
O Atlético-MG encerrará a preparação para encarar o Palmeiras nesta terça-feira. O técnico Felipão deve repetir a mesma formação usada no fim de semana.
O meia Hyoran, que sofreu ruptura de ligamento do tornozelo direito, durante jogo contra o Fortaleza no fim de junho, pode voltar a ser relacionado e assim ficar como opção no banco de reservas.
O Atlético-MG vive o maior jejum de vitória entre os clubes da elite do futebol brasileiro. Já são nove jogos seguidos sem triunfar – oito deles sob o comando de Felipão.

