Após fechar com novo reforço, Manchester United encaminha saída do elenco
O goleiro reserva Dean Henderson deve ser vendido pelos Red Devils após o acerto com o titular da Inter de Milão
Reprodução/Twitter/Dean Henderson
A chegada iminente do goleiro André Onana à Old Trafford deve ser acompanhada de novas movimentações no mercado da bola nessa semana. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, os Red Devils estão discutindo com o Nottingham Forest para vender Dean Henderson para o time inglês.
O goleiro, que está treinando com o Manchester United, vem sendo emprestado nas últimas temporadas e atraiu grande atenção de outros clubes da Premier League, em especial no Nottingham Forest, onde atuou em parte da campanha 2022/23, que marcou o retorno dos Reds para a primeira divisão nacional.
Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, isso faz parte do plano do Manchester United, deixar Henderson sair após confirmar a contratação do camaronês André Onana. Como isso está praticamente assegurado, deve ser questão de tempo até a nova saída ser oficializada.
Lembrando que o Manchester United ainda mantém no seu radar o jovem goleiro japonês Zion Suzuli, que está na mira do time para se tornar o novo reserva para a temporada que se iniciará em breve.
Manchester United está muito perto de anunciar André Onana
O jornalista italiano trouxe muitas informações acerca das negociações envolvendo o Manchester United e a Inter de Milão, que teve avanços importantes durante o final de semana. Conforme o que foi relatado, tudo foi definido na noite desse domingo e André Onana assinará com os Red Devils.
O camaronês assinará um contrato válido até 2028, com opção de extensão até 2029 e chegará para assumir a titularidade após a saída de De Gea, que segue livre no mercado após não chegar a um acordo com o Manchester United há menos de uma semana.
Para contratar André Onana, os Red Devils pagarão por volta de 55 milhões de euros, transformando-o no terceiro goleiro mais caro da história, ficando atrás somente de Kepa para o Chelsea e Alisson para o Liverpool.

