Home Mídia Esportiva e bastidores Após Kléber Gladiador, site crava novo contratado para programa do Benja na CNN

Após Kléber Gladiador, site crava novo contratado para programa do Benja na CNN

Nova atração do canal de notícias será exibida aos domingos, antes do início da rodada do futebol com análises e bom humor

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Uma das maiores novidades da CNN para entrar com força no esporte será o novo programa do apresentador Benjamin Back, o Benja, no canal de notícias. A atração, que vai ao ar aos domingos, já tem nome definido e tem até o momento dois comentaristas contratados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O nome do programa será “Domingol com Benja” e, além do ex-jogador Kléber Gladiador, a atração terá também como participante fixo o jornalista Maurício Borges, o Mano. As informações são do site “Na Telinha”.

Amigo de longa data de Benja,Mano já havia trabalhado com o apresentador em rádios, além do Fox Sports e, por fim, no SBT, onde faziam juntos o programa “Arena”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além dos comentaristas fixos e do próprio apresentador, a atração da CNN ainda terá informações com repórteres nas portas dos estádios antes do jogos de domingo. O “Domingol com Benja” terá duração de duas horas, de 13h às 15h.

“Eu já fiz muita coisa no futebol, já rádio todo dia, já fiz coluna no jornal Lance!, já tive um dos primeiros podcasts do Brasil, que foi o ‘Papo com Benja’ na TV Lance!, já tive um programa de segunda-feira à meia-noite ao vivo no SBT, tive o Fox Sports Rádio com três horas por dia ao vivo naquela loucura toda, já fiz domingo à noite na RedeTV! com o Juca (Kfouri), o ‘Bola na Rede’. Eu fiz tudo. Mas tem uma coisa que eu não fiz: pré-jogo”, revelou o apresentador ao falar sobre a expectativa para seu novo programa, em entrevista ao UOL Esporte.

Benja também fará outros conteúdos na CNN

Ainda segundo o “Na Telinha”, além do novo programa aos domingos, Benja também “pílulas de conteúdo” que serão exibidos ao longo da programação da CNN e também nas redes sociais do canal, o “Diretas do Benja”.

PUBLICIDADE

Serão vídeos curtos exibidos, inicialmente, ao meio-dia na programação.

PUBLICIDADE

Por fim, há a previsão do apresentador também fazer entradas ao vivo no período da manhã duas vezes por semana na Rádio CNN.

Better Collective