No final da tarde deste sábado (8), Cuiabá e Bahia se enfrentaram na Arena Pantanal, terminando com igualdade de 1 a 1. O gol do Dourado foi anotado por Deyverson, em cobrança de pênalti na primeira etapa. O Tricolor de Aço empatou graças a gol contra de Alan Empereur.
O resultado não agrada o Cuiabá e muito menos o Bahia. O Dourado pode ver a distância para o ‘bolo’ que foge do Z4 do Brasileirão reduzir, enquanto o Tricoilor de Aço pode acabar entre os quatro times da zona da degola, caso Goiás e Corinthians ganhem seus jogos. O Dourado está momentaneamente na 13ª colocação, com 16 pontos, e o Bahia é o 15º colocado, com 13 pontos.
Cuiabá abre na primeira etapa, mas gol contra dá empate ao Bahia na 14ª rodada do Brasileirão
O Dourado recebeu o Tricolor de Aço na Arena Pantanal em confronto da parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro. Os mandantes buscavam se afastar do ‘bolo’ que quer sair da zona de perigo, enquanto o clube baiano queria a vitória para ‘respirar’ com distância do Z4.
Em meio a essa tensão, o Cuiabá saiu na frente com Deyverson. O atacante cobrou penalidade assinalada aos 15 minutos do primeiro tempo. Já no início da segunda etapa, o Tricolor de Aço buscou o empate, graças a um gol contra. O zagueiro Alan Empereur viu cruzamento passar por Vinícius Mingotti e acabou vazando a própria meta, aos cinco minutos.
Após o empate, o Bahia acompanha o restante da rodada contra Corinthians e Goiás para não entrar na zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Tricolor de Aço será nesta quarta (12), às 19 horas (de Brasília), pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Grêmio. No duelo de ida, o clube baiano empatou com os gaúchos em 1 a 1. Já o Dourada terá semana livre antes de voltar a campo no próximo final de semana para a 15ª rodada do Brasileirão.

