Nesta quinta-feira (27), Mauro Cezar alfinetou Leonardo Oliveira, do portal GZH. Assim, o jornalista gaúcho da Zero Hora e da Rádio Gaúcha sugeriu, em seu Twitter, que a distância financeira do Flamengo para as outras equipes fosse encurtada. Afinal, o Rubro-Negro derrotou o Grêmio por 2 a 0 em plena Arena ontem (26), pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, encaminhando a vaga na final.
Então, Mauro Cezar respondeu a Leonardo Oliveira na rede social. “Teremos a defesa de uma redução de investimentos nos elencos da dupla Grenal em relação a Novo Hamburgo e Brasil de Pelotas? O Grêmio tem Suárez, o Inter conta com Valencia”, ironizou.
Além disso, Mauro Cezar fez uma abordagem maior do assunto, no programa Bate Pronto da Jovem Pan de hoje (27). “Quando o grupo Sonda trazia jogadores interessantíssimos para o Internacional, alguém falava isso em Porto Alegre?”, perguntou.
“Não sei por que ainda leio as coisas que o Mauro Cezar fala”, alfinetou Baldasso
Ao ficar sabendo das declarações de Mauro Cezar, Fabiano Baldasso fez duras críticas ao colega de profissão. Anteriormente, revelou ser bloqueado no Twitter pelo jornalista. Ao ler a fala de Mauro Cezar que citou o Novo Hamburgo e o Brasil de Pelotas na Jovem Pan, o influenciador colorado disparou contra o comentarista, na live Baldasso Sunset Show em seu canal no YouTube, no fim da tarde desta quinta (27).
“Tudo a ver, né, ô Mauro Cezar? Eu não sei por que que eu leio ainda as coisas que o Mauro Cezar fala. Tudo a ver. Flamengo, Inter e Grêmio, meu querido Mauro Cezar, jogam as mesmas competições. O Inter, o Brasil de Pelotas e o Novo Hamburgo não. É um absurdo a diferença de valores das verbas de TV, especialmente, entre Flamengo e Corinthians e o restante”, declarou Baldasso.
Então, o influenciador mencionou o Campeonato Inglês e seguiu criticando Mauro Cezar. “O amigo deve acompanhar, por exemplo, o que acontece na Premier League, a diferença entre o Southampton e o pica das galáxias lá em cima. É um desserviço, seu Mauro Cezar. Só porque o senhor é flamenguista, é um desserviço o que o senhor faz”, disparou.

