Home Futebol Band ganha concorrente nas transmissões da Série B; saiba detalhes

Band ganha concorrente nas transmissões da Série B; saiba detalhes

Emissora terá concorrência de mais um veículo que transmitirá partidas via streaming, mas segue com exclusividade na TV aberta

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O Brasileirão Série B contemplará a partir deste domingo (02) mais uma novidade em termos de transmissão. Além da Band e do canal Dale, que exibe jogos em parceria com o Flow Sport Club, o certame agora também terá partidas exibidas pelo portal NE10.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em acordo com a Brax, detentora dos direitos de transmissão da Série B, o portal chegou a um acordo para trazer duelos, começando pelo embate entre Sport e Ceará, que ocorre neste domingo (02), às 18h (de Brasília), na Ilha do Retiro. A partida marca o reencontro entre os dois finalistas da última Copa do Nordeste.

O jogo terá narração de Aroldo Costa, titular absoluto da TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco. A Band e o Premiere 3 também transmitem a partida na Majestosa Ilha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O NE10, um dos maiores portais do Brasil, vai transmitir ao vivo, online e com imagens os jogos da Série B do Campeonato Brasileiro 2023. A estreia não poderia ser de outro jeito, senão com um grande confronto. O primeiro jogo transmitido ao vivo e online será o clássico nordestino Sport x Ceará. A partida será neste domingo (2), a partir das 18h, horário de Brasília”, pontuou o portal.

BAND DEBUTA NOVO PROGRAMA

No próximo dia 16 de julho, a emissora paulista debutará uma nova atração. Trata-se do “Apito Final”, que ficará no lugar do tradicional “Terceiro Tempo”, apresentado por Milton Neves. O programa terá comando do ex-jogador Neto, com participações de Lívia Nepomuceno e Marília Ruiz, jornalistas que trabalham com Milton.

Em sua atração “Os Donos da Bola” nesta semana, Neto revelou que fez uma exigência à Band para topar ser o apresentador do “Apito Final”. Para isso, ele solicitou que a direção não o retirasse do programa semanal que ele comanda há mais de 10 anos. Com o sinal verde da emissora, ele fechou acordo.

Better Collective