Beckham já foi rival de Messi dentro dos gramados, mas agora vive uma história diferente com o jogador argentino, contratado pelo Inter Miami. Coproprietário do clube da MLS, abriu o jogo sobre a estreia do jogador argentino e outras informações do time.
Beckham analisa Messi
Recém-anunciado oficialmente, Lionel Messi terá sua estreia no time americano contra o Cruz Azul, do México, na próxima sexta-feira (21). Assim, se isso acontecer, o craque argentino jogará apenas seis dias depois da sua apresentação oficial e cinco dias após o primeiro treino.
Em entrevista, Beckham afirmou: “Messi vai jogar uma parte do jogo, mas isso (como titular) dependerá do técnico (Tata Martino) E se ele estiver preparado, porque sabemos que ele esteve fora algumas semanas com sua família. Mas ele parece em forma, parece bem, mas vai precisar de tempo para se adaptar também.”
Reformulação do Inter Miami
Inter Miami está em última colocação da conferência e precisa pontuar o quanto antes. Sobre a pressão e expectativa de Messi, nesta questão, Beckham relembrou o seu trajeto com o LA Galaxy no final da carreira e afirmou: “Uma das semelhanças será de quando vim, que de repente todo mundo pensava LA vai ganhar tudo, vencer todo jogo por 7 a 0, 8 a 0, ninguém vai conquistar nada”. Os dois primeiros anos foram um desafio, se acostumar com tudo, elevar o clube e a liga mais profissionalmente, mas as coisas mudaram muito rapidamente. Estamos num patamar definitivamente diferente de 2007”.
Além de Messi, o Inter Miami também fechou com Sergio Busquets e está prestes a acertar com o lateral-esquerdo Jordi Alba. As negociações tem sido precisas para continuar a elevar o nível do clube.

