Benja dispara contra time do Brasileirão: “Muito fraco”
Comentarista fez alerta após mais uma derrota da equipe no certame nacional, situação fica cada vez mais complicada
Reprodução
Derrotado em casa para o Athletico Paranaense, o Vasco caiu para a lanterna do Brasileirão com o fechamento da 16ª rodada. Na estreia do técnico Ramón Díaz, o Gigante da Colina segue a sina de não conseguir marcar em São Januário, e segue em um cenário preocupante. Em post feito nas redes sociais, o apresentador Benja fez uma breve análise do momento do clube carioca.
Além de classificar o elenco do Cruzmaltino como limitado, Benja citou a falta de sorte da equipe carioca na temporada 2023.
“O problema do Vasco não é apenas o fato do time ser muito fraco, mas tudo dá errado também…”, disse Benja em post feito no Twitter.
Ainda nas redes sociais, Benja compartilhou o comentário de um internauta que classificava como “irreversível” a situação do Vasco. “Também acho”, disse Benja.
Lanterna, o Vasco aparece com apenas nove tentos, estando a seis tentos do primeiro time fora da zona da degola, o Goiás. O Cruzmaltino, no entanto, tem um jogo a menos em relação ao concorrente Esmeraldino.
BENJA DEFENDE ABEL FERREIRA
Em seu programa “DominGol”, na CNN Brasil, o comentarista saiu em defesa do técnico Abel Ferreira, que chegou a ser criticado pela jornalista Lívia Nepomuceno, da Band, sobre a postura do treinador ao sentar na coletiva do jogo contra o Internacional, classificando como arrogante. Na entrevista do último sábado, o português abriu o papo com a imprensa dando uma alfinetada na jornalista.
“Eu não achei arrogante. O Abel é santo? Não é. Acho que ele enche o saco com a arbitragem na beira do campo, até exagera. Mas de resto, ele não é obrigado a apanhar toda hora e ficar quieto. Foram reclamar que, do jeito que ele senta para dar entrevista, passa arrogância. O cara não é obrigado a tomar porrada e não falar nada”, destacou Benja.

