Bodão vibra com Diniz como interino na seleção: “tive vontade de torcer para o Brasil de novo”
Treinador do Fluminense foi anunciado como interino no escrete Canarinho; técnico comandará os dois times
Reprodução
Nesta terça-feira (04), Fernando Diniz foi anunciado como novo técnico interino da Seleção Brasileira e a confirmação animou o comentarista Marco Antônio Rodrigues, o Bodão, durante o programa Fim de Papo, exibido pelo portal UOL.
“A única novidade que eu vi nos últimos anos tratando-se de treinador brasileiro foi o Diniz. Não é perfeito, não é completo, não ganhou todos os títulos, mas para mim isso pouco importa. Ele tem uma cabeça de renovação, inovação, tenta coisas diferentes, o futebol brasileiro precisa disso”, comentou.
Para Bodão, a garra do treinador do Fluminense é um estímulo para torcedores que sonham com um bom momento do escrete Canarinho. Neste prisma, o jornalista reafirmou sua torcida pela Seleção Brasileira.
“Ele resgata o futebol brasileiro, que é toque de bola, habilidade, fez o Ganso voltar a jogar bola e a jogar muito, eu fiquei feliz hoje com a notícia, tive vontade de torcer para o Brasil de novo, que é uma coisa que eu havia perdido ultimamente. Para mim, o futebol brasileiro ganha uma oportunidade de melhorar com Diniz como técnico interino, e depois se ficar na comissão técnica com o Ancelotti também, acho tudo uma boa”, finalizou.

