Botafogo muda hoje contra o Santos; veja a provável escalação
Líder isolado do Brasileirão, Fogão quer se aproveitar do momento ruim do Peixe
Botafogo provável escalação
Santos e Botafogo se enfrentam neste domingo (23) às 16h (de Brasília), no estádio Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Brasileirão. Líder isolado da Série A com 39 pontos, o time carioca, mesmo atuando fora de casa, é considerado favorito logo mais.
Escalação do Botafogo contra o Santos
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Victor Cuesta é desfalque certo na partida de hoje. Em seu lugar a tendência é que Luís Segovia, que estava de malas prontas para defender o RWD Molenbeek, teve a transferência adiada. Desta forma, pode até mesmo iniciar entre os titulares. A informação é do ge.com
Outro problema para o Botafogo é a ausência do meia Eduardo. O camisa 33 sofreu uma leve lesão e foi vetado pelo departamento médico. Titular de Bruno Lage, o jogador é uma baixa considerável. Por outro lado, Victor Sá e Matheus Nascimento, recuperados de dores musculares, estão de volta.
Líder do Brasileirão com 13 vitórias em 15 rodadas, o Botafogo tem 12 pontos de vantagem para o vice-líder Flamengo.
A provável escalação do Botafogo diante do Santos é a seguinte: Lucas Perri; Di Placido, Adryelson, Philipe Sampaio e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Gustavo Sauer; Luis Henrique, Tiquinho Soares e Júnior Santos.
Ficha técnica: Botafogo x Santos
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 23 de julho de 2023, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA) e Alex dos Santos
VAR: Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA)
SANTOS: João Paulo; João Lucas, Messias, Joaquim e Dodô; Rodrigo Fernández, Dodi, Jean Lucas e Lucas Lima; Marcos Leonardo e Mendoza.
Técnico: Paulo Turra
BOTAFOGO: Lucas Perri; Di Placido, Adryelson, Philipe Sampaio e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Gustavo Sauer; Luis Henrique, Tiquinho Soares e Júnior Santos.
Técnico: Bruno Lage

