Home Futebol Botafogo-SP x Guarani: onde assistir ao Brasileirão Série B AO VIVO

Botafogo-SP x Guarani: onde assistir ao Brasileirão Série B AO VIVO

Botafogo-SP x Guarani fecham às 20h15 desta segunda-feira (3) a 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Por Victor Martins em 01/07/2023 16:00 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Oficial Botafogo-SP

O Brasileirão Série B encerra sua 15ª rodada nesta segunda-feira com a partida entre Botafogo-SP x Guarani. Os dois times entram em campo às 20h15 e o Torcedores indica o que se deve fazer para assistir a esta partida.

Botafogo-SP x Guarani será atração do SporTV e do Premiere. Os canais da Globo deverão seguir com a transmissão dos jogos da segunda divisão do futebol brasileiro, mostrando todas as partidas da competição.

O Botafogo-SP voltou a vencer na Série B na última rodada ao bater o Novorizontino, levando a Pantera para 21 pontos, em posição intermediária da tabela de classificação do torneio. Ainda há alguma distância para o G-4, com o time de Ribeirão Preto querendo manter a toada para se aproximar desta briga.

Agora comandado por Marcelo Chamusca, o Tricolor não terá o autor do gol da vitória sobre o Tigre, Guilherme Madruga, este suspenso do jogo desta segunda-feira. Por outro lado, Tárik volta a ficar à disposição depois de ficar suspenso. Quem não joga também são Jean Victor, João Veras e Victor Souza, estes lesionados.

A derrota para o Mirassol deu ao Guarani a chance dar mais um passo forte para poder se aproximar do G-4. O Bugre tem agora 22 pontos e buscará embalar mais um triunfo na competição para poder entrar de vez na briga pelos quatro primeiros postos da classificação.

Umberto Louzer terá problemas a lidar para montar a formação que entrará em campo neste Botafogo-SP x Guarani. Matheus Bueno está fora por suspensão e há o risco de Matheus Barbosa também não jogar, este devido a um problema na coxa. Caso fique fora, o treinador poderá ter Lucas Araújo como titular. Quanto ao primeiro, há várias opções ainda estudadas pelo técnico bugrino.

Sair da versão mobile