Home Futebol Botafogo x Guaraní-PAR: onde assistir ao Glorioso na Sul-Americana

Botafogo x Guaraní-PAR: onde assistir ao Glorioso na Sul-Americana

Botafogo x Guaraní-PAR entram em campo nesta quarta-feira (2) na sequência da rodada de ida das oitavas de final, às 19h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quarta-feira terá mais jogos das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Uma destas partidas será Botafogo x Guaraní-PAR, que se enfrentam às 19h e o Torcedores mostra como fazer para se assistir a este jogo.

PUBLICIDADE

Botafogo x Guaraní-PAR será partida exclusiva do Paramount+. A plataforma de streaming mostrará os jogos das competições sul-americanas em suas fases decisivas, destacando vários confrontos para esta semana.

O Botafogo não teve muitos problemas para passar do Patronato na fase de play-offs. O embalo do Glorioso na temporada tem sido forte, com o time mais líder do que nunca do Brasileirão Série A e querendo também se consolidar na Sul-Americana para buscar o título desta competição.

PUBLICIDADE

Para encarar o Guaraní-PAR, Bruno Lage ainda precisa definir qual será o time que entrará em campo nesta quarta-feira. Com o título do primeiro turno da Série A garantido, além do caráter decisivo da partida, o treinador botafoguense não deverá ter problemas com a escalação do time.

PUBLICIDADE

Campeão de sua chave, o Guaraní-PAR foi um dos que ganharam a chance de avançar para às oitavas de final de forma direta; A equipe paraguaia tem enfrentado altos e baixos neste momento da temporada, sendo o sexto colocado do Clausura da liga de seu país e também mirando o sucesso na competição.

O técnico Juan Pablo Pumpido também não tem o time que entrará em campo neste Botafogo x Guaraní-PAR definido. Mas a tendência, assim como a do treinador do rival, é de mandar um time que seja o melhor possível para tentar a chance de buscar a classificação,