Home Mercado da Bola Brighton rejeita oferta do Chelsea de 378 milhões de reais por Moisés Caicedo e quer receber mais

Brighton rejeita oferta do Chelsea de 378 milhões de reais por Moisés Caicedo e quer receber mais

Os Seagulls não ficaram satisfeitos pela quantia oferecida pelos Blues e pedem cerca de 30 milhões de euros a mais

Por William Nunes em 18/07/2023 21:05 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Twitter/Caicedo

O Chelsea já definiu Moisés Caicedo, do Brighton, como principal alvo na janela de transferências. O meio-campista é visto como um substituto ideal para o francês Kanté, que deixou a equipe rumo à Arábia Saudita no mês passado. Com esse intuito, os Blues fazem muito esforço para contratar o craque e podem oferecer verdadeiras fortunas com esse fim.

Na semana passada, os Blues tiveram uma oferta de 70 milhões de libras rejeitada pelo Brighton. Segundo informações do jornal “Daily Mail”, os Seagulls querem ao menos 30 milhões de libras a mais pela negociação, alcançando a quantia de 100 milhões. Conforme o que foi revelado, o valor subiu devido à venda de Declan Rice pelo West Ham para o Chelsea por 105 milhões de euros, forçando o time inglês a reavaliar o jogador mais valioso de seu plantel.

Com a saída de muitos meio-campistas, Chelsea precisa fechar com novos reforços

Os Blues viram um verdadeira êxodo acontecer em seu meio-campo, com jogadores como Kante, Mateo Kovacic, Ruben Loftus-Cheek e Mason Mount saírem para times de vários cantos do planeta. Dessa forma, o setor, que já foi um problema na temporada passada, se tornou a prioridade para o Chelsea.

Nesse sentido, parece plausível que o Chelsea, que não desistiu de Caicedo, mesmo após ter 80 milhões de libras rejeitadas, volta a tentar contratar o craque e ceda cada vez mais à pedida do Brighton, que pede o valor aproximado de 100 milhões de euros para negociar um dos atletas mais cobiçados da Premier League.

Vale lembrar que o Chelsea já contratou Enzo Fernández para esse setor na temporada passada, também pagando mais de 100 milhões para o Benfica. Talvez seja necessário um novo investimento desse mesmo tamanho.

Sair da versão mobile