Caio Paulista comemora vitória sobre o Palmeiras e dedica classificação do São Paulo a Pablo Maia
Atleta não foi relacionado devido a morte do pai
Reprodução / Twitter - São Paulo
O São Paulo venceu o Palmeiras por 2 a 1, de virada, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (23), no Allianz Parque. O resultado motivou Caio Paulista, que dedicou o triunfo a Pablo Maia. O atleta não foi relacionado devido a morte do pai.
“A gente dedica para Pablo Maia e todos os familiares. Que Deus conforte o coração deles. Estamos todos por ele. É um cara muito trabalhador, bom de bola. Dedicamos essa classificação para ele. O São Paulo é uma camisa muito grande e pesada. Unidos, vamos chegar muito longe”, declarou o lateral, em entrevista ao Amazon Prime.
Pablo acabou dispensado pelo Tricolor após o falecimento do seu pai, Roberto Fortunato. Ele foi vítima de câncer e o sepultamento aconteceu em Poços de Caldas (MG), na última terça-feira.
Com o triunfo sobre o Verdão, o Tricolor do Morumbi avançou para a semifinal do torneio e aguarda o vencer do jogo entre Corinthians x América-MG. As duas equipes se enfrentarão neste sábado, às 16h30, na Neo Química Arena.

