Segundo o jornal La Gazzetta dello Sport, os atletas do Inter de Milão não estariam satisfeitos com uma possível contratação de Lukaku. O atacante, que atualmente defende o Chelsea, teve uma saída complicada do time italiano, a qual revoltou torcedores e colegas, fazendo com que os jogadores não o queiram de volta.
Veto de jogadores do Inter de Milão
Lukaku estava prestes a assinar sua terceira passagem com o Inter de Milão. No entanto, no que depender dos jogadores do clube italiano, este vínculo está completamente fora de cogitação. Durante sua primeira passagem, o atacante belga teria pedido para treinar afastado na pré-temporada encaminhando vídeos do seu progresso enquanto esperava para assinar com o Chelsea.
Atualmente no time londrino, muito provavelmente fora dos planos dos Blues, o jogador começou a negociar com Juventus, Milan e Inter de Milão. Porém, o jornal italiano La Gazzetta dello Sport aponta que talvez o único destino viável sejam a Juventus e o Milan porque os atletas da Inter se irritaram com uma possível volta, já que o considerariam “traidor e agente duplo” durante as conversas do seu futuro.
Antes do protesto, o Inter de Milão havia feito uma proposta de 40 milhões de euros para contar com o atacante. Ao ver a reação dos seus jogadores, o presidente Steven Zhang não contrariou os atletas e atendeu o pedido do elenco, esfriando o progresso da contratação.
Traição de Lukaku?
O incidente relembrado pelos jogadores do Inter de Milão é recente. Na sua segunda passagem no time italiano mantinha bom relacionamento com os dirigentes encaminhando vídeos dos seus treinamentos enquanto negociava a permanência no Chelsea, que o havia cedido para empréstimo na temporada 2022 e 2023. Sem compra e sem novo vínculo, voltou a Londres, mas está fora dos planos do time , não viajou para a pré-temporada e deve ser negociado para outro destino, evitando a terceira passagem no clube italiano.

