Dias atrás, Walter Casagrande detonou Duilio Monteiro Alves e o classificou como o “pior presidente da história” do Corinthians. O mandatário não se calou e atacou o ex-jogador neste domingo (2), em entrevista coletiva à ‘Gazeta Esportiva’.
O comentarista voltou a se pronunciar, em seu blog no Uol, e detonou a declaração do presidente do Corinthians: “O que significa quando alguém diz que outra pessoa teve os seus ‘minutinhos de fama’ por sido criticado por ela? Quem fala dessa maneira tem uma personalidade extremamente arrogante e prepotente, com uma soberba enorme, além de se sentir mais importante do que qualquer outro indivíduo ou instituição”, disse o ex-atleta.
Casagrande desafiou o mandatário do Corinthians para um debate ao vivo: “As suas falácias não surtem efeito algum, porque o torcedor está vendo a realidade das suas atitudes. Pelo jeito, você não é só um péssimo presidente do clube. O seu caráter também é muito duvidoso. Vamos então conversar frente a frente”, disparou.
Duilio vem sendo muito criticado por parte da imprensa e torcedores. O Corinthians vive crise neste momento e soma apenas 12 pontos no Brasileirão Série A, estando na 16ª posição da competição. Vale ressaltar que o mandato dele se encerra no fim deste ano.
Veja o que falou Duilio sobre Walter Casagrande
“Tem um [Casagrande] que foi o pior comentarista de todos os tempos dizendo que eu sou o pior presidente da história, pequenininho assim. Que vá tratar os desgostos e as decepções deles com outro, não merece moral, ninguém sabe onde está, só sai pra falar mal do Corinthians”, declarou.
“Mas é o pior comentarista, então a opinião dele é difícil de avaliar se eu sou o pior, não muda nada. Esse é o Casagrande hoje, todo dia, doido por atenção. Aí, dei um minutinho de fama pra você”, completou o presidente do Alvinegro Paulista.

