Home Mídia Esportiva e bastidores CazéTV e YouTube ultrapassam número de patrocinadores da Globo para a Copa do Mundo Feminina

CazéTV e YouTube ultrapassam número de patrocinadores da Globo para a Copa do Mundo Feminina

Canal do streamer fecha com 20 anunciantes para a competição, contra 11 da emissora carioca

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

CazéTV e YouTube fecharam a venda de todos os espaços comerciais possíveis para a Copa do Mundo Feminina, que começou a ser disputada na Nova Zelândia/Austrália nesta quinta-feira (20). O canal do streamer irá transmitir todos as partidas da competição na plataforma.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o site “MKT Esportivo”, a CazéTV conseguiu um maior número de patrocionadores em comparação com o Grupo Globo. Ao todo, foram 20 anunciantes, contra 11 da emissora carioca (que irá transmitir a Copa do Mundo na TV aberta e SporTV).

Em entrevista para a mesma fonte citada acima, Andrea Contino, Gerente de Negócios da empresa LiveMode, explicou o que torna o canal de Casimiro Miguel um destaque no mercado publicitário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um dos grandes diferencias da CazéTV é a linguagem leve, divertida e inovadora. Isso é o que mais atrai a audiência e as marcas. É muito característica dele e deixamos o casting à vontade para fazer da forma que eles acham melhor”, ressaltou ela.

O streamer vem se destacando com a transmissão de diversas competições esportivas, incluindo a Copa do Mundo no Catar no ano passado.

“A maneira como a mensagem é passada pro consumidor é fundamental para as marcas. Elas não podem mais se preocupar somente com o tamanho da visibilidade, mas devem saber também conversar com o seu público”, completou sobre os méritos da CazéTV.

PUBLICIDADE

A Globo tem com plano transmitir apenas sete jogos na TV aberta, além de 34 nos canais SporTV. A cobertura da principal emissora do país irá atingir também a programação diária e o site ge.

PUBLICIDADE
Better Collective