Nas últimas semanas, a imprensa europeia falava sobre a provável permanência de Sadio Mané na Alemanha, onde completou recentemente um ano no Bayern de Munique. Contudo, informações recentes indicam que o atleta está na mira dos gigantes da Arábia Saudita, mais especificamente do Al Ahli, que ontem anunciou a contratação de Roberto Firmino.
Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, os sauditas procuram a contratação de Mané e pressionam para o anunciar como mais um reforço para a liga do país, que está cada vez mais recheada de craques. O time vem tentando nos últimos dias convencer o atacante a aceitar uma proposta. Os representantes do Al Ahli estariam propostos para oferecer um contrato de três anos de duração.
Conforme o que foi relatado, a possível presença de Firmina e Mané na mesma equipe não é coincidência e o time saudita deseja realmente reconstruir a parceria que teve muito sucesso com o Liverpool no final da década passada, conquistando muitos títulos, entre eles a Premier League, Champions League e o Mundial de Clubes.
O jornalista ainda relatou que os sauditas não são os únicos que demonstram interesse em contratar Mané, contudo, ainda não foi revelado os nomes desses e nem o que o atleta deseja para seu futuro após uma temporada muito apagada com a camisa do Bayern de Munique.
Sadio Mané foi citado como negociável há algumas semanas
Conforme havia sido relatado pela imprensa da Alemanha há aproximadamente um mês, o Bayern de Munique estaria insatisfeito com o desempenho de vários jogadores de seu plantel, em especial os do setor ofensivo, que não corresponderam às expectativas na temporada passada.
Devido a isso, Mané, Sané e Gnabry estariam entre os atletas negociáveis do plantel dos Bávaros.

