Home Futebol Confiança x Volta Redonda: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série C

Confiança x Volta Redonda: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série C

Confiança x Volta Redonda jogam nesta segunda-feira (10) às 20h na sequência da 12 rodada da Série C 2023; veja onde acompanhar

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Será uma segunda-feira importante no complemento da 12ª rodada do Brasileirão Série C. Confiança x Volta Redonda fazem um dos jogos da noite, às 20h. O Torcedores irá indicar o que se fazer para se assistir a esta partida.

PUBLICIDADE

Confiança x Volta Redonda será visto pelas plataformas do Nosso Futebol. Esta chega nesta temporada para poder exibir as partidas da terceira divisão do futebol brasileiro, inclusive com exibição no Youtube oficial.

Com 16 pontos, o Confiança fica de fora do G-8 nesta rodada e, para os sergipanos, é um confronto direto para poder ficar entre os oito primeiros. O Dragão vem de cinco jogos invicto na Série C, com a última partida sendo empate em casa com o Ypiranga-RS.

PUBLICIDADE

Novo reforço da equipe, Ricardo Bueno pode ter a chance de fazer sua estreia no time de Vinícius Eutrópio nesta segunda. Algo bem vindo para um time que terá desfalques, como os dos suspensos Cesinha e Felippe Borges e de Paulo Gianezini, este lesionado. Adalberto, recuperado de problema muscular, fica à disposição do treinador.

Com os mesmos 16 pontos do adversário, o Volta Redonda defende sua oitava posição na tabela da Série C. Também há uma invencibilidade dos lados do Voltaço, que não perde há quatro jogos , com três vitórias seguidas e, agora o empate com o CSA.

Rogério Corrêa terá ao menos duas novidades para este Confiança x Volta Redonda, estas sendo Robinho e Bruno Barra, ambos retornando de suspensão. E não terá outros dois atletas para este duelo, Marcão e Wellington Silva, que terão que cumprir suspensão,