O técnico Luiz Felipe Scolari do Atlético-MG vive um momento que não é muito comum em sua longa carreira, pois agora no Galo, quase um mês no comando, Felipão ainda não conquistou a sua primeira vitória.
Assim, com o treinador o Atlético-MG, até agora, tem cinco jogos, com três empates e duas derrotas, com a última delas no dia 8 de julho, dentro de casa, contra o Corinthians.
Portanto, caso o Galo não vença hoje, contra o Goiás, Felipão vai ficar próximo de uma marca que é um pouco incômoda, que aconteceu só em 2010, quando ele acertou o seu retorno ao Palmeiras, 13 anos atrás.
Com isso, o Atlético-MG viajou até Goiânia e irá enfrentar o Goiás, na noite desta segunda-feira (17.07), na Serrinha, pelo encerramento da décima quinta rodada do Brasileirão Série A.
Dessa maneira, o Galo vem de um jejum de seis partidas sem vencer na temporada e quer voltar a conquistar os três pontos para subir na tabela de classificação, com o time ocupando apenas a décima segunda colocação da competição.
Porém, em caso de vitória do Atlético-MG para cima do Goiás, o time mineiro pode conquistar até quatro posições, pois está na décima segunda posição, com 20 pontos e poderá chegar aos 23, igualando o Fortaleza e o Athletico-PR.
Não vale apenas a vitória, para ficar à frente dos dois times, o Galo precisará fazer dois gols e assim ultrapassar no critério de gols feitos.
Jogo difícil para o Atlético-MG, pois o Goiás está na zona de rebaixamento
Não se pode dizer que será um jogo fácil, o duelo deve ser bem complicado para o Galo, pois o Goiás é o atual décimo sétimo colocado do Brasileirão Série A, e necessita da vitória para sair da zona da degola.
Lembrando ainda, o time esmeraldino vem de três derrotas consecutivas e tem a terceira pior defesa do campeonato, com 26 gols sofridos.
Por fim, Goiás e Atlético-MG se enfrentam às 20h, no estádio da Serrinha, em jogo que encerra a décima quinta rodada da competição nacional.

