Home Futebol Cruzeiro aguarda jogador em BH para assinar contrato 

Cruzeiro aguarda jogador em BH para assinar contrato 

Raposa aguarda desfecho positivo em negociação para fechar com reforço de peso para a temporada 2023

João Cunha
Jornalista multiplataforma formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) com atuação comprovada em veículos de rádio, TV e web. Apaixonado por narrativas: textuais, visuais e sonoras.

O meia Matheus Pereira está próximo de ser anunciado como novo reforço do Cruzeiro para a sequência da temporada. O jogador deve desembarcar na tarde deste sábado (22) no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte para assinar com o clube mineiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo Samuel Venâncio, o atleta ainda não assinou nenhum documento com a Raposa e, portanto, ainda não deve falar como jogador do time celeste na chegada a Minas Gerais. Os torcedores, no entanto, estão otimistas e devem recepcioná-lo.

Após chegar em Belo Horizonte, Matheus Pereira deve passar por exames médicos no Cruzeiro para só então sacramentar sua ida ao clube mineiro. Ele já teria conseguido a liberação do Al-Hilal, clube detentor dos seus direitos. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A diretoria da Raposa, por sua vez, trata o negócio com cautela e tem evitado falar sobre o assunto. O que se sabe é que a SAF acenou com uma proposta e um projeto para o jogador, que teria visto com bons olhos a oferta.

A possível chegada de Matheus Pereira ao Cruzeiro, aliás, deve acontecer também por conta do desejo do jogador. O estafe do atleta teria informado de propostas de outros clubes brasileiros e também do exterior.

O meia aliás chegou a publicar numa rede social uma foto dentro do avião, supostamente a caminho de Belo Horizonte para fechar com a Raposa, mas apagou minutos depois.

PUBLICIDADE

Como chega ao Cruzeiro

Aos 27 anos, o brasileiro, que foi formado nas categorias de base do Sporting de Portugal, deve fazer sua primeira passagem pelo Brasil. Na última temporada, ele disputou 21 jogos pelo time saudita, marcando dois gols e distribuindo quatro assistências.

Better Collective