Home Futebol Cruzeiro fecha com atacante de time de Ronaldo na Espanha

Cruzeiro fecha com atacante de time de Ronaldo na Espanha

Jogador revelado pelo Vasco, Paulo Vitor chega à Raposa para um contrato até o final de 2025 com o clube mineiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Cruzeiro vai buscando se reforçar para a sequência da temporada do futebol brasileiro. Nesta terça-feira (4), o time anunciou mais uma contratação, o atacante Paulo Vitor, que estava no Valladolid, time que também é controlado por Ronaldo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante, que foi revelado pelo Vasco, já chegou e assinou contrato até o final de 2025 com a Raposa. Paulo Vitor é o primeiro dos atletas do Valladolid que foram transferidos pelo Fenômeno para o clube mineiro no ‘intercâmbio’ entre os times os quais o ex-jogador tem controle acionário.

PUBLICIDADE

E o novo reforço cruzeirense já deu suas primeiras palavras como atleta do clube. O atacante comemorou a oportunidade de poder jogar na Raposa e espera poder mostrar serviço para o técnico Pepa e a torcida nesta temporada.

PUBLICIDADE

“Estou muito feliz pela oportunidade de poder estar aqui e vestir esta camisa. Espero poder fazer um bom trabalho e dar muita alegria para o torcedor do Cruzeiro. O Cruzeiro, agora, representa muito para mim. É um clube que sempre foi vencedor, um clube que sempre ganhou grandes competições. Tenho uma expectativa muito boa. Estou me sentindo realizado”, comentou Paulo Vitor.

O atacante veio para suprir a ausência de Rafael Bilu e ser mais uma opção de ataque pelos lados para o time. Paulo Vitor teve passagem pelo Valladolid, jogando primariamente na equipe B, sem atuar no time principal.

Better Collective