O Cruzeiro não para e está a todo vapor no mercado da bola, já com quatro contratações para a temporada 2023, mas ainda de olho em mais algumas peças que diretoria e comissão técnica acreditam serem necessárias para um bom elenco.
Vale citar, que novas contratações podem acontecer, mas também alguns jogadores devem sair, com a Raposa sempre na intenção de deixar o grupo mais forte.
Dessa maneira, a ideia é trazer um zagueiro, um lateral-direito, um primeiro volante, um meia e um atacante que cai pelas pontas, com alguns contratados, mas ainda tentando resolver outras.
Assim, para o ataque do Cruzeiro, as opções de Paulo Vitor e Arthur Gomes, que chegam para titularidade e ainda o lateral Helibelton Palacios, como alternativa a William.
Já para o meio de campo, a Raposa apostou em Lucas Silva como oportunidade de mercado, mas sob o entendimento de que ele não cobre nenhuma das duas lacunas atuais do setor.
Portanto, agora é o foco no primeiro volante e um meia que seja armador, e ainda mais defensivamente, com isso fez propostas por Bruno Henrique e Flávio, que não fecharam com o clube.
Além das chegadas de jogadores o Cruzeiro deve negociar alguns atletas
Assim, focando em contratações, evidentemente, o Cruzeiro sabe que alguns atletas sairão, principalmente para ter um fluxo de caixa.
Com isso, a Raposa já acertou a liberação de Igor Formiga, que passaria a ser terceira opção da lateral. E, agora, o clube não descarta negociações que envolvam Daniel Jr. e Ian Luccas.
Por fim, o que é o foco principal a ser resolvido é a do atacante Nikão, que ficou sem espaço com o técnico Pepa, e lembrando que o jogador tem um dos maiores salários do elenco.

