Home Futebol Cruzeiro tem seis desfalques hoje contra o Goiás; veja quem está fora

Cruzeiro tem seis desfalques hoje contra o Goiás; veja quem está fora

Raposa pode entrar no G6 do Brasileirão em caso de vitória

Por Eder Bahúte em 23/07/2023 09:43 - Atualizado há 2 anos

Cruzeiro provável escalação

Cruzeiro e Goiás se enfrentam neste domingo (23), às 16h (de Brasília) no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada do Brasileirão. Com uma campanha ainda bastante irregular, a Raposa estacionou na tabela de classificação.

Neste momento, o time comandado por Pepe é o décimo colocado com 22 pontos. Na rodada passada, tropeçou em casa diante do Coritiba. Logo mais, recebe mais uma equipe que está dentro da zona de rebaixamento.

Para esta partida, o Cruzeiro não terá o zagueiro Neris, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Lesionados estão Wesley Gasolina, Rafael Bilu, Daniel Júnior e Ramiro. Novo reforço, Artur Gomes está com a preparação física.

Por outro lado, o lateral William volta à equipe junto com o zagueiro Lucas Oliveira, que retoma o posto de titular na defesa. Enquanto que no ataque, Gilberto pode ganhar nova oportunidade entre os titulares na frente.

Sendo assim, a provável escalação do Cruzeiro contra o Goiás é a seguinte: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado (Lucas Silva), Matheus Jussa e Mateus Vital; Bruno Rodrigues, Wesley e Gilberto.

Ficha técnica: Cruzeiro x Coritiba

Data: 23 de julho de 2023 (terça-feira)
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (BA) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Árbitro de vídeo – VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Onde assistir: Globo  (PARA MINAS E GOIÁS) e Premiere

CRUZEIRO (Técnico: PEPA)

Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado (Lucas Silva), Matheus Jussa e Mateus Vital; Bruno Rodrigues, Wesley e Gilberto.

Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Edu e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira e Luís Oyama; Armando Evangelista, João Magno e Anderson Oliveira.
Desfalques: Bruno Melo (suspenso)

Exit mobile version