O Al-Nassr estaria disposto a aumentar os valores e fazer uma nova proposta para o Palmeiras para viabilizar a contratação de Gustavo Gómez. A informação partiu do jornalista Rudy Galetti, especialista em mercado de transferências.
De acordo com a apuração do expert no mercado da bola, os diretores do clube árabe estariam discutindo internamente uma nova oferta mais atrativa financeiramente para que o Verdão aceite liberar o jogador.
Rudy Galetti informou ainda que já haveria um sinal verde do zagueiro paraguaio para o Al-Nassr prosseguir com as negociações. A exemplo do que o clube fez com Cristiano Ronaldo e com o ex-técnico do Botafogo, Luís Castro, uma oferta tentadora financeiramente deve ser enviada para convencer o Palmeiras.
🚨❌ #Palmeiras rejected the opening bid of #AlNassr for Gustavo #Gomez.
— Rudy Galetti (@RudyGaletti) July 17, 2023
💰 The 🇸🇦 club is now internally discussing a new richer offer.
✅ No issues with the 🇵🇾 CB: the player already gave the green light. 🐓⚽ #Transfers https://t.co/xjBJ4PKHSk pic.twitter.com/RVV7qXBJ2F
Aos 30 anos, Gustavo Gómez tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2026. O jogador é avaliado pelo transfermarkt, site especialista em mercado da bola, em nove milhões de euros. Sendo assim, é provável que os árabes ofereçam uma quantia ainda maior para que o time paulista prossiga com as tratativas.
O Verdão, por sua vez, não teria interesse em negociar o zagueiro paraguaio, mas pode ter como fator contrário o desejo do jogador, que por conta da idade, não deve ter outra chance de acertar um contrato com altos valores.
Vale lembrar, no entanto, que o salário de Gómez no Palmeiras é de cerca de R$ 1 milhão mensais. O Al-Nassr, portanto, teria oferecido valores superiores para contar com o defensor. A quantia exata não foi revelada.

