Home Futebol Diretor do Atlético-MG detona campanha no Brasileirão e deixa recado ao elenco

Diretor do Atlético-MG detona campanha no Brasileirão e deixa recado ao elenco

Galo amarga sequência negativa na Série A e fica distante até do G6

Por Eder Bahúte em 27/07/2023 16:29 - Atualizado há 2 anos

Apontado como um dos melhores elencos do país, o Atlético faz uma campanha para lá de decepcionante neste Brasileirão. Com 16 rodadas completadas, o Galo é apenas o 13ª colocado com 21 pontos. A última vitória aconteceu no clássico contra o Cruzeiro, em Uberlândia, naquele gol de falta de Hulk.

Nesta quinta (27), o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, conversou com os jornalistas e foi inevitável não tocar no assunto. De acordo com o dirigente, a frustração é grande perante a posição que o time hoje ocupa na tabela de classificação.

“A frustração do nosso torcedor é nossa. Não estamos na posição que o Galo se colocou para estar. Nos últimos 21 pontos, conquistar 3, é um recorte do campeonato, de uma campanha pífia”, disparou Caetano.

No final de semana, o desafio será diante do Flamengo, que vem de um importante resultado na Copa do Brasil e está motivado. O executivo alvinegro cobra reação diante dos cariocas.

“Temos que reverter isso, através de trabalho, diálogo, porque são esses jogadores que vão reverter. (..) Temos que ter calma, recuperar a rota nossa. E ela virá de resultados, através de um jogo de sábado, que é decisivo. Passou da hora de reverter isso. Eles estão indignados. Posso garantir isso. Ninguém encara o momento como normal”, concluiu.

Reforços no Atlético

Sobre a busca por reforços, Caetano indicou que nenhum atleta será contratado, a não ser que surja algo considerado como uma grande oportunidade de mercado.

“Se for possível, dentro do nosso orçamento, para fazer diferença, não vamos medir esforços. Contratar para compor elenco ou qualquer tipo de aposta, não vamos fazer. Compreendo críticas, mas não vamos onerar o clube e trazer um jogador que, no nosso entendimento, não venha agregar qualidade.

Exit mobile version