Home Extracampo Donnarumma, goleiro do PSG, dá detalhes sobre assalto aterrorizante

Donnarumma, goleiro do PSG, dá detalhes sobre assalto aterrorizante

Jogador teve noite de horror na sua residência e se recupera de incidente

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Na noite de sexta-feira (21), o goleiro do PSG se tornou notícia após ser vítima de um assalto aterrorizante na sua residência, em Paris. Gianluigi Donnarumma fez um comunicado à mídia compartilhando detalhes sobre o que aconteceu na sua casa. Todos os terrores que ele e sua namorada sofreram no incidente.

PUBLICIDADE

O que aconteceu com Donnarumma?

Segundo informações, o arqueiro teve uma “noite de terror” quando encontrou assaltantes na sua residência durante a madrugada. O jogador, que afirma ainda não ser fluente em francês, teve objetos de valor roubados, totalizando um prejuízo estimado de mais de 500 mil euros.

Donnarumma disse: “encontrar de repente pessoas estranhas em casa às três da manhã, acho que é a pior sensação possível. Fiquei imobilizado e a Alessia (namorada) foi obrigada a entregar tudo o que tínhamos de precioso. Não posso entrar em detalhes porque a investigação ainda está em andamento. Tivemos que deixar o nosso apartamento para permitir a realização da investigação, estamos hospedados num hotel”.

PUBLICIDADE

Ainda detalhou o acontecimento: “tive muito medo pela Alessia, tive medo que lhe acontecesse alguma coisa. Eu estava desamparado, imobilizado, não podia fazer nada. Além disso, não dominamos bem o francês, por isso era difícil explicar às pessoas onde estavam as coisas. Falavam francês e tinham os rostos cobertos”.

Segundo informações do portal francês Actu17, após horas amarrados, o jogador e a namorada teriam conseguido se libertar. Na sequência, pediram socorro em um hotel e foram encaminhados à polícia e ao hospital.

PSG hoje

Apesar do incidente, o goleiro do PSG embarcou para a pré-temporada do Paris Saint-Germain. Segundo informações da mídia esportiva francesa, apresenta lesões pequenas do incidente com os criminosos. Como parte da pré-temporada, o clube francês enfrentará o Al-Nassr na terça-feira (25), às 07:20 (horário de Brasília).