Home Mercado da Bola Em conflito com torcedores, veja até quando vai o contrato de Gil com o Corinthians

Em conflito com torcedores, veja até quando vai o contrato de Gil com o Corinthians

Zagueiro foi alvo de questionamento de torcida e está no final do contrato

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Gil já foi um dos zagueiros preferidos dos torcedores alvinegros. Após fase difícil nos gramados e questionado pelas suas participações, o jogador que antes era unanimidade entre a torcida começou a receber cobranças. O defensor irritou torcedores quando respondeu uma publicação nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gil em confronto com a torcida

Cobrado com frequência nas últimas partidas, o zagueiro veterano foi alvo de um enfrentamento com a torcida recentemente. No entanto, a briga com os fãs não começou naquele momento, pois dias antes respondeu em rede social uma publicação dizendo que deixaria o Timão “logo menos”.

A resposta não agradou parte dos torcedores que não entenderam o comentário como uma brincadeira e cobraram ações da diretoria. Essa relação conflituosa ganhou um novo capítulo quando alguns torcedores entraram em confronto durante saída do hotel com questionamentos como: “vagabundo”, “você está roubando o Corinthians”, entre outras acusações que foram agressivas na conversa com a torcida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, com contrato até o final de 2023, Gil pode assinar um pré-contrato a partir deste mês para sair “de graça” no fim da temporada. Os boatos sobre uma suposta saída tem se intensificando quando a Diretoria Alvinegra procura um novo zagueiro que possa preencher a vaga, entre os principais cotados está Rodrigo Caio do Flamengo ou uma contratação do futebol internacional.

Corinthians hoje

Em um dos seus momentos mais turbulentos, o Corinthians busca administrar problemas de fluxo de caixa, reclamações de torcedores, falta de resultados e afastar o risco de um possível rebaixamento. O próximo jogo do Alvinegro será neste sábado (08), às 18h30 (horário de Brasília), contra o Atlético-MG, no Mineirão.

Better Collective