Home Futebol Empresário de Pedro se manifesta e dá forte recado ao preparador físico do Flamengo

Empresário de Pedro se manifesta e dá forte recado ao preparador físico do Flamengo

Atacante rubro-negro foi agredido por membro da comissão técnica de Sampaoli

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Após a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, o atacante Pedro foi agredido com um soco no rosto pelo preparador físico Pablo Fernandez. O ocorrido levou ambos para uma delegacia em Belo Horizonte. Nas redes sociais, um dos empresários do jogador se manifestou de forma dura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“isso aqui não é argentina não e vamos até as últimas consequências para defender o nosso cliente”, postou. Na madrugada de sábado para domingo, o atacante decidiu abrir um Boletim de Ocorrências contra o preparador físico e ambos se dirigiram a uma delegacia na capital mineira.

Ex-companheiro de Pedro, no Flamengo, Marinho prestou solidariedade ao amigo e pediu a prisão do agressor. “Estamos contigo, irmão. Cadeia e fora por justa causa para este covarde. Deus abençoe você, irmão”, escreveu o atacante do Fortaleza. Arturo Vidal também se pronunciou. “Estamos juntos, irmão”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sampaoli fica no Flamengo?

A possibilidade de Jorge Sampaoli deixar o Flamengo existe. De acordo com o jornalista Gabriel Reis, conhecido como Paparazzo Rubro-Negro, a preferência seria Dorival Júnior. No entanto, o treinador está empregado. Sendo assim, um segundo nome na pauta é o Rogério Ceni.

– O telefone que tem mais chance de tocar é o de Rogério Ceni. Ele está sem clube e tem o respeito dos principais jogadores do elenco Rubro-Negro. Muitos torcedores pedem a vinda de GALLARDO, mas a solução teria que ser um treinador que conheça este grupo e Ceni foi campeão com eles – apontou Paparazzo.

PUBLICIDADE
Better Collective