Home Futebol Eric Faria revela detalhes da treta entre Braz e Gabigol no Flamengo: “Chapa esquentou”

Eric Faria revela detalhes da treta entre Braz e Gabigol no Flamengo: “Chapa esquentou”

Atacante e dirigente rubro-negro tiveram um forte bate boca no intervalo do jogo contra o Fortaleza

Por Eder Bahúte em 02/07/2023 15:35 - Atualizado há 2 anos

Gabigol Marcos Braz

O intervalo da partida entre Flamengo e Fortaleza, sábado, no Maracanã, foi quente. Gabigol e Marcos Braz discutiram asperamente em razão das condições do gramado. Na visão do atacante, a condição precária do gramado teria sido responsável pela lesão no tornozelo direito. A informação é do ge.com.

Bastante irritado, Gabigol entrou no vestiário reclamando bastante. Braz, assim que chegou no local, ouviu duras cobranças do jogador direcionadas ao vice presidente de futebol. Ele, então, rebateu. O clima esquentou quando o jogador foi informado que precisaria fazer o exame antidoping após a partida.

Naquela altura, Gabigol já estava insatisfeito e resmungou ainda mais. Braz não gostou, e a discussão foi elevada.

“Com xingamentos de ambos os lados, o bate-boca assustou quem presenciou. Gerson foi um dos responsáveis por intervir e botar panos quentes”, diz um trecho da matéria. Repórter da TV Globo, Eric Faria confirmou a veracidade.

– A chapa esquentou. E foi muito. Palavras não descrevem com a maxima perfeição a temperatura do vestiario.

Gabigol é dúvida na Copa do Brasil

Autor do primeiro gol do Flamengo na vitória sobre o Flamengo, Gabigol pediu substituição nos minutos finais da etapa inicial. Reclamando de dores no tornozelo, o camisa 10 foi sacado no intervalo para a entrada de Pedro. Na segunda, ele será reavaliado pelos médicos, mas passa a ser dúvida para as quartas de final da Copa do Brasil.

Léo Pereira, com dores na coxa, também corre riscos de ficar de fora. Sendo assim, David Luiz e Fabrício Bruno formariam a dupla de zaga.

Com o resultado de ontem, o Rubro-Negro segue em terceiro no Brasileirão, com 25 pontos.

Futuro indefinido

O Rubro-negro tem hoje seis jogadores com o contrato terminando em dezembro. São eles David Luiz, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Vidal, Bruno Henrique e Everton Ribeiro.

Arturo Vidal, porém, já se adiantou e garantiu que não ficará no clube para 2024. O jogador alegou vontade de voltar a atuar no Chile.

– Tenho contrato até dezembro, não continuarei no Brasil. Me encantaria voltar (ao Colo Colo), mas tenho que ver o momento. Quero desfrutar do que me resta de contrato, ganhar os três campeonatos que me restam e depois veremos – afirmou o jogador de 36 anos.

Reforço no Flamengo

Sobre reforço, o Flamengo anunciou hoje a contratação de Allan, do Atlético. Por outro lado, De la Cruz está bem longe. João Guilherme, narrador da Paramount, é pessimista e não acredita que o River Plate topará fazer negócio.

“É…eu acho que não vem não. E o próprio jogador também, sei lá, dizem que não está se empenhando tanto assim em sair, mas ele tem que fazer a parte dele. O Flamengo vai fazer uma proposta, está fazendo uma proposta muito tentadora, mas até se compreende pois o River Plate pode se encontrar com o Flamengo ali na frente na Libertadores”, disse João.

Exit mobile version