Mané viveu o auge de sua carreira no Liverpool, onde conquistou a Champions League e a Premier League com o time inglês. Entretanto, em meio à desentendimentos na negociação de renovação, o craque acabou optando por se transferir para o Bayern de Munique na temporada passada e, desde então, não vem vivendo boa fase no futebol.
Segundo informações do jornal “The Athletic”, a temporada muito decepcionante de Sadio Mané no Bayern de Munique fez com que o craque ficasse fora dos planos dos alemães para a temporad 2023/24. Com isso, o senegalês estaria procurando um novo clube e a Arábia Saudita pode se apresentar como possível lar para o atleta.
Mané já estaria em contato com o Al Nassr, clube de Cristiano Ronaldo e Luis Castro, ex-Botafogo. O time saudita já teria enviado seu diretor de futebol, Goran Vucevic, para negociar com os representantes do atacante.
Bayern de Munique não está satisfeito com o rendimento de Mané
Segundo o que foi revelado pelo jornal alemão “Bild”, os Bávaros, que contam com Thomas Tuchel em seu comando, estariam procurando uma saída para o craque, que custou por volta de 32 milhões de euros na temporada passada. O motivo disso seria os problemas no vestiário com companheiros e seu rendimento abaixo das expectativas.
Caso os clubes cheguem a um acerto sobre a questão da transferência, Mané pode se tornar mais um jogador a assinar com o Al Nassr. Além de Cristiano Ronaldo, o time ainda garantiu as presenças de Brozovic e Seko Fofana para a próxima temporada. Outros que também estariam negociando com o clube saudita são Alex Telles e Moussa Diaby.

