Home Mercado da Bola “Escanteado” no Bayern de Munique, Mané pode se tornar companheiro de Cristiano Ronaldo

“Escanteado” no Bayern de Munique, Mané pode se tornar companheiro de Cristiano Ronaldo

Craque senegalês dos Bávaros está na mira do Al Nassr, clube que recentemente “roubou” Luis Castro do Botafogo; saiba mais

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Mané viveu o auge de sua carreira no Liverpool, onde conquistou a Champions League e a Premier League com o time inglês. Entretanto, em meio à desentendimentos na negociação de renovação, o craque acabou optando por se transferir para o Bayern de Munique na temporada passada e, desde então, não vem vivendo boa fase no futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal “The Athletic”, a temporada muito decepcionante de Sadio Mané no Bayern de Munique fez com que o craque ficasse fora dos planos dos alemães para a temporad 2023/24. Com isso, o senegalês estaria procurando um novo clube e a Arábia Saudita pode se apresentar como possível lar para o atleta.

Mané já estaria em contato com o Al Nassr, clube de Cristiano Ronaldo e Luis Castro, ex-Botafogo. O time saudita já teria enviado seu diretor de futebol, Goran Vucevic, para negociar com os representantes do atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bayern de Munique não está satisfeito com o rendimento de Mané

Segundo o que foi revelado pelo jornal alemão “Bild”, os Bávaros, que contam com Thomas Tuchel em seu comando, estariam procurando uma saída para o craque, que custou por volta de 32 milhões de euros na temporada passada. O motivo disso seria os problemas no vestiário com companheiros e seu rendimento abaixo das expectativas.

Caso os clubes cheguem a um acerto sobre a questão da transferência, Mané pode se tornar mais um jogador a assinar com o Al Nassr. Além de Cristiano Ronaldo, o time ainda garantiu as presenças de Brozovic e Seko Fofana para a próxima temporada. Outros que também estariam negociando com o clube saudita são Alex Telles e Moussa Diaby.

Better Collective