Home Tênis Estreia de Bia Haddad em Wimbledon é adiada

Estreia de Bia Haddad em Wimbledon é adiada

Brasileira teria estreia nesta terça-feira em Londres que sofre com chuva; atualizada às 16h01

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Os torcedores brasileiros terão que esperar para ver Bia Haddad estrear em Wimbledon. Por conta das fortes chuvas, que caem sobre a capital inglesa, o jogo de Bia foi adiado desta terça-feira, 4 de julho, para amanhã, 5. Partida foi remarcada para às 7h*.

PUBLICIDADE

Haddad Maia jogaria contra a cazaque Yulia Putintseva, na quadra 15, do complexo de All English Club. Acontece que este local, como a maioria das quadras, não possuem cobertura. Elas ficam, portanto, ao ar livre.

Só as partidas das quadras central e 1 devem seguir, normalmente, por conta do teto retrátil. De acordo com a previsão do tempo, o clima chuvoso deve seguir, até o fim do dia.

PUBLICIDADE

Como chega Bia Haddad a Wimbledon

Atual nº 13 do ranking da WTA, Bia chega ao terceiro Grand Slam da temporada, sem se preparar muito bem nos torneios preparatórios na grama. Tanto em Nottingham, Birmigham e Eastbourne, a tenista vem sofrendo com uma lesão no joelho direito. Segundo a tenista, o momento é “De conviver com a lesão”.