Na noite desta sexta-feira (28), Farid Germano Filho publicou um vídeo em seu canal no YouTube. O conteúdo serviu como uma cara aberta ao presidente do Grêmio, Alberto Guerra, e ao vice de futebol, Antônio Brum.
Desse modo, o jornalista identificado com o Tricolor Gaúcho pediu desculpas ao mandatário e ao dirigente gremista. Afinal, Farid fez duras críticas a Guerra e a Brum, assim que terminou o jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil entre Grêmio e Flamengo, com vitória e domínio rubro-negro por 2 a 0 em plena Arena na última quarta-feira (26).
Nesse sentido, o influenciador gremista reconheceu que exagerou, já que disparou contra a diretoria do Grêmio enfurecido e com berros. Então, elogiou Guerra e Brum. “Duas pessoas de um caráter intocável, de uma grandeza profissional fantástica”, declarou, complementando. “Dois grandes seres humanos, duas grandes pessoas, dois grandes cidadãos”.
Então, Farid admitiu ser sanguíneo, transmitindo o sentimento dos torcedores do Grêmio. “Se o Farido se excedeu, o Farido aqui está pedindo desculpas a vocês. Página que viramos, vida que segue”, reconheceu o youtuber gremista.
“Tô por aqui com o Flamengo e o Gabigol”, disse o jornalista identificado com o Grêmio
Por fim, Farid ainda acredita que o Grêmio possa reverter a desvantagem no próximo dia 16 de agosto. “Eu não joguei a toalha ainda, eu acredito que o Grêmio é capaz de chegar no Maracanã e fazer uma verdadeira façanha, uma verdadeira epopeia. Porque eu não aguento mais o Flamengo. Eu não aguento, tá por aqui o Flamengo, o Gabigol, enfim”, concluiu.

