O técnico Luiz Felipe Scolari completou um mês no comando do Atlético-MG e ainda não conquistou a sua primeira vitória, com isso já soma seis jogos no Galo com quatro empates e duas derrotas.
Assim, nesta segunda-feira (17.07) mais uma vez o Atlético-MG entrou em campo, mas não conseguiu vencer o Goiás, em Goiânia.
Dessa maneira, o resultado final, um empate de 0 a 0 aumentou o jejum na temporada, que já são de sete partidas sem vitória – uma das partidas Felipão ainda não era o comandante.
Vale lembrar, o Galo teve o seu último triunfo no dia 6 de junho, contra o Alianza Lima. Na ocasião, jogando no Peru, o Atlético-MG fez 1 a 0 e o jogo era válido pela quinta rodada da Copa Libertadores.
Na visão do treinador o elenco do Atlético-MG é qualificado
Portanto, Felipão foi indagado sobre se pensa em mais jogadores ou o elenco atual do Galo é qualificado, e o técnico deixou claro que pretende trabalhar com este grupo até o final do ano.
Ainda, disse que não indicou reforços à diretoria do Atlético-MG, como uma reportagem da Rádio Itatiaia apurou, em que o Galo estaria tentando a contratação do atacante Rodrigo Muniz, que atualmente joga no Fulham da Inglaterra.
“Vou elogiar sempre. Se alguém falar alguma coisa diferente, é tudo mentira. Não pretendo trazer ninguém. Quero trabalhar com meu grupo, para que eles, com confiança, desenvolvam tudo aqui que queremos”, exaltou Felipão.
Quando indagado sobre mais um resultado ruim, o técnico foi direto: “Todos estamos fazendo o possível para fazer o melhor. Eu com uma semana tenho que fazer mágica? É uma equipe que precisa de muito trabalho, que se dedica, mas que está numa situação diferente. Com dedicação dos jogadores, vai superar o momento ruim, que é um momento coletivo.”
Por fim, vale citar que o próximo jogo do Atlético-MG acontece no próximo sábado (22.07), contra o Grêmio, em Porto Alegre

