Home Futebol Felipão é direto e responde sobre reforços no Atlético-MG

Felipão é direto e responde sobre reforços no Atlético-MG

O técnico do Galo segue com a sina de ainda não conquistar uma vitória pelo time mineiro

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.

O técnico Luiz Felipe Scolari completou um mês no comando do Atlético-MG e ainda não conquistou a sua primeira vitória, com isso já soma seis jogos no Galo com quatro empates e duas derrotas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim, nesta segunda-feira (17.07) mais uma vez o Atlético-MG entrou em campo, mas não conseguiu vencer o Goiás, em Goiânia.

Dessa maneira, o resultado final, um empate de 0 a 0 aumentou o jejum na temporada, que já são de sete partidas sem vitória – uma das partidas Felipão ainda não era o comandante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale lembrar, o Galo teve o seu último triunfo no dia 6 de junho, contra o Alianza Lima. Na ocasião, jogando no Peru, o Atlético-MG fez 1 a 0 e o jogo era válido pela quinta rodada da Copa Libertadores.

Na visão do treinador o elenco do Atlético-MG é qualificado   

Portanto, Felipão foi indagado sobre se pensa em mais jogadores ou o elenco atual do Galo é qualificado, e o técnico deixou claro que pretende trabalhar com este grupo até o final do ano.

Ainda, disse que não indicou reforços à diretoria do Atlético-MG, como uma reportagem da Rádio Itatiaia apurou, em que o Galo estaria tentando a contratação do atacante Rodrigo Muniz, que atualmente joga no Fulham da Inglaterra.

PUBLICIDADE

“Vou elogiar sempre. Se alguém falar alguma coisa diferente, é tudo mentira. Não pretendo trazer ninguém. Quero trabalhar com meu grupo, para que eles, com confiança, desenvolvam tudo aqui que queremos”, exaltou Felipão.

PUBLICIDADE

Quando indagado sobre mais um resultado ruim, o técnico foi direto: “Todos estamos fazendo o possível para fazer o melhor. Eu com uma semana tenho que fazer mágica? É uma equipe que precisa de muito trabalho, que se dedica, mas que está numa situação diferente. Com dedicação dos jogadores, vai superar o momento ruim, que é um momento coletivo.”

Por fim, vale citar que o próximo jogo do Atlético-MG acontece no próximo sábado (22.07), contra o Grêmio, em Porto Alegre

Better Collective