Home Futebol Felipão se irrita com cobranças após empate do Atlético-MG no Brasileirão

Felipão se irrita com cobranças após empate do Atlético-MG no Brasileirão

Técnico ainda não venceu desde que chegou ao Galo e rebateu pergunta feita em entrevista coletiva

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com desde maio/2022. Contato: guilherme.papa@navve.com

O Atlético-MG chegou ao sétimo jogo seguido sem vitória. Nesta segunda-feira (17), visitou o Goiás e ficou no 0x0. O embate foi válido pela 15ª rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O desempenho do Galo passou longe de ser razoável. Mesmo com Hulk de volta ao ataque, a equipe arriscou apenas seis finalizações, sendo uma tomando a direção do gol. Vale lembrar que o técnico Felipão e seus comandados não entravam em campo desde o dia 08/07, na derrota por 1×0 para o Corinthians. A torcida certamente esperava uma atuação melhor visto o longo período sem partidas dedicado a treinos.

O descontentamento com o resultado foi demonstrado por Scolari logo na entrevista coletiva após a partida. Antes mesmo de o repórter concluir uma pergunta, o treinador do Atlético-MG já rebateu: “Em uma semana eu tenho que fazer mágica?”. O comandante complementou, acreditando que o trabalho junto aos jogadores fará com que o time “supere o momento ruim”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O placar diante do Goiás significou o sétimo confronto consecutivo da equipe sem vitória. O clube não arrancou nenhum triunfo desde que Felipão foi contratado, há cerca de um mês. No período, são quatro empates e duas derrotas.

O Galo terá mais uma “janela” sem jogos oficiais. O próximo compromisso de Hulk e companhia será apenas no sábado (22), às 21h, quando visitam o Grêmio. Quem não viajará a Porto Alegre é o lateral-esquerdo Guilherme Arana, expulso nos acréscimos contra o Esmeraldino após acertar uma cotovelada em Maguinho. Os mineiros fecharam a rodada do Brasileirão na 12ª posição, com 21 pontos.

PUBLICIDADE
Better Collective