Home Futebol Flamengo não deve ter Gabigol contra o Athletico na Copa do Brasil

Flamengo não deve ter Gabigol contra o Athletico na Copa do Brasil

O camisa 10 não participou de treino do Rubro-Negro e a tendência é que seja desfalque contra o Furacão no primeiro duelo das quartas

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.

O Flamengo de Sampaoli deve ter uma baixa importante para o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil contra o Athletico. De acordo com informação de Venê Casagrande, o atacante Gabigol foi ausência no treino do Rubro-Negro na manhã desta quarta (5) e deve ser desfalque no duelo contra o Furacão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Gabigol não participou da atividade comandada por Sampaoli nesta manhã”, informou o jornalista em seu perfil no Twitter. “O camisa 10, portanto, deve ser desfalque no jogo do Flamengo contra o Athletico nesta noite”, completou Venê Casagrande. Confira abaixo:

O jornalista já havia revela na última terça (4), que o atacante também não havia realizado treino do Rubro-Negro, assim como Léo Pereira e Matheus França. Na publicação de terça, Venê Casagrande indicou que o camisa 10 seria dúvida para a partida desta quarta (5), contra o Athletico, na Copa do Brasil.

Possivelmente sem Gabigol, Flamengo começa a decidir quartas de final da Copa do Brasil contra Athletico no Maracanã

Com a provável baixa do camisa 10, o Rubro-Negro se prepara para encarar o Furacão em mais um duelo pelo torneio nacional. Está será a 12ª vez que os dois clubes se enfrentam em mata-mata nos últimos dez anos, sendo que neste ano é o quinto embate consecutivo entre as equipes na Copa do Brasil, além do título da competição de 2013 do clube da Gávea contra a equipe paranaense.

O Flamengo entre em campo nesta quarta (5), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, para escrever um novo capítulo na série de confrontos com o Athletico. Possivelmente sem Gabigol, o Rubro-Negro busca construir vantagem para a partida de volta, no dia na próxima quarta (12), às 21h30 (de Brasília), desta vez nos domínios do Furacão.

PUBLICIDADE
Better Collective