Home Futebol Flamengo pode dar chapéu em rival da Série A

Flamengo pode dar chapéu em rival da Série A

Rubro-Negro tem negociações por De La Cruz e Claudinho, mas já analisa outros nomes para esta janela

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Com negociações abertas por De La Cruz, do River Plate, e Claudinho, do Zenit, o Flamengo já trabalha com outras opções para a posição de meia. De acordo com o site GOAL, o brasileiro Matheus Pereira, do Al Hilal, foi oferecido ao Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Matheus Pereira está fora dos planos do Al Hilal, da Arábia Saudita, que agora é comandado pelo português Jorge Jesus. Assim, o nome do meia de 27 anos entrou no radar de equipes brasileiras. Inclusive, o Cruzeiro apareceu como grande favorito a contratar o atleta.

Segundo o GOAL, o Al Hilal gostaria de recuperar o investimento feito em Matheus Pereira. Para contratar o jogador, a equipe saudita gastou cerca de 20 milhões de euros. Apesar disso, o clube entende que atualmente o brasileiro não receberá propostas nesse patamar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na última temporada, o meia foi emprestado ao Al Wahda e disputou 18 partidas, anotando um gol. Existe também a possibilidade de rescisão contratual. Por isso, o estafe de Matheus Pereira vem oferecendo o jogador no mercado.

Spindel fala sobre opções a Claudinho e De La Cruz

“A gente sempre tem mais de uma opção para qualquer posição. Sim (sobre plano C para Claudinho e De La Cruz). E não temos nenhuma negociação aberta sobre zagueiro e lateral”, disse o diretor do Flamengo.

PUBLICIDADE

Atualmente, as negociações com ambos os meias é vista como complicado. Uma porque o River Plate só libera pelo valor da multa rescisória, na casa de 16 milhões de dólares. E a outra pela importância de Claudinho ao Zenit e também os valores que o clube russo gostaria de receber.

Better Collective