Flamengo e Athletico se enfrentam na próxima quarta (5), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, Rio de Janeiro, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Para encarar o time paranaense, o Rubro-Negro poder ter ao menos dois titulares de fora.
No jogo deste sábado, o zagueiro Léo Pereira foi substituído ainda na primeira etapa com dores na coxa esquerda. Com isso, Sampaoli optou pela entrada de David Luiz. Já nos acréscimos, Gabigol acenou para o banco a necessidade de substituição. O camisa 10 teria um problema no tornozelo.
Sem Gabigol, o técnico do Flamengo tem como alternativa Pedro. Na partida de hoje com o Fortaleza, o centroavante iniciou no banco de reservas. Nas redes sociais, torcedores lamentaram o possível desfalque da dupla. Com tempo reduzido, a tendência é que ambos fiquem de fora.
O camisa 10, inclusive, marcou o primeiro gol flamenguista diante dos cearenses. Após linda jogada de Arrascaeta, o atacante estava presente dentro da área e não desperdiçou. Caso confirme o resultado, o time carioca pode dormir na vice-liderança. Claro, se o Grêmio tropeçar frente o Bahia.
Reforços no Flamengo
Primeiro reforço da ‘era Sampaoli’, Luiz Araújo já desembarcou no Rio, conheceu seus novos companheiros, o Ninho do Urubu e admite ansiedade para vestir a camisa.
– Muito feliz de estar vindo para o Flamengo, o maior do Brasil e maior do mundo, na minha opinião. Fiquei muito feliz de ter dado tudo certo. Estava muito ansioso e já vesti a camisa, porque sempre foi um sonho. Estou feliz e motivado com esse desafio – disse.
Agora, a expectativa está voltada pelo anúncio de Allan, volante do Atlético. O clube mineiro disse “sim” para a última oferta e os clubes já trocam documentos. De la Cruz, por sua vez, ficou distante.
Sendo assim, Claudinho, ex-Bragantino, passou ser o alvo. O Zenit, porém, não abrirá conversas com nenhum clube por menos de 16 milhões de euros (R$ 84 milhões de reais).

