Home Futebol Flamengo tem desfalque de última hora para duelo com o Atlético-MG

Flamengo tem desfalque de última hora para duelo com o Atlético-MG

Rubro-Negro visita o Galo na noite deste sábado em jogo da 17ª rodada do Brasileirão; clube carioca tem algumas baixas

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Flamengo se prepara para enfrentar o Atlético-MG neste sábado (29), na Arena Independência, em Belo Horizonte, em partida da 17ª rodada do Brasileirão, que terá início às 21h (horário de Brasília), e o técnico Jorge Sampaoli acaba de ganhar um novo desfalque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Rubro-Negro anunciou nesta sexta-feira (28), véspera do confronto, que o zagueiro Rodrigo Caio será desfalque em Minas Gerais.

“O atleta Rodrigo Caio apresentou um quadro viral e não foi relacionado para o jogo contra o Atlético-MG”, divulgou o Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outros desfalques do Flamengo no duelo

Além de Rodrigo Caio, o Rubro-Negro terá outras baixas importantes na partida deste sábado.

Com dores nos joelhos, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas e o zagueiro David Luiz já são baixas confirmadas. Os dois não conseguirão se recuperar a tempo, mas a expectativa da comissão técnica é de ter ambos liberados pelo departamento médico para a partida de meio de semana, contra o Olimpia, pela Libertadores.

PUBLICIDADE

Outro que está fora já há mais tempo é o volante chileno Erick Pulgar, que se recupera de problema físico.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o meio-campista Gerson está de volta aos relacionados após cumprir suspensão na vitória contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira.

A escalação do Flamengo para enfrentar o Atlético-MG deve ter: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia (Allan) e Gerson; Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol. 

Better Collective