Flávio Prado aponta melhor técnico do Brasil após analisar Diniz, Dorival Jr e Renato Gaúcho
Jornalista analisou quem é o melhor treinador brasileiro da atualidade com a exceção dos profissionais estrangeiros que atuam no país
Reprodução Internet
Na próxima quarta-feira (26), Flamengo e Grêmio começam a decisão por uma das vagas da final da Copa do Brasil. Sendo assim, ao “Bate-Pronto”, da Jovem Pan Esportes, Flávio Prado analisou o trabalho de Renato Portaluppi tanto em sua passagem no Rubro-Negro quanto no Tricolor Gaúcho. Além disso, avaliou quem é o melhor treinador entres os brasileiros ao analisar o comandante do Imortal, Fernando Diniz e Dorival Júnior.
“Eu acho que o Renato é um bom treinador para o Grêmio. Lá é diferente, ele é o dono da casa. No Flamengo ele foi um grande Apolinho”,começou o jornalista ao “Bate-Pronto”.
Posteriormente, Prado cravou que, na sua opinião, Renato é o melhor treinador do Brasil, em uma comparação que Diniz, do Fluminense, e Dorival Júnior, do São Paulo, também são citados. Mas não foi só isso, o comentarista da rádio Jovem Pan criticou alguns estrangeiros que têm desembarcado no futebol brasileiro.
Flávio Prado acredita que Renato Gaúcho, do Grêmio, é o melhor técnico brasileiro e chama a maioria dos estrangeiros de “mulambada”
“Eu acho que Renato é um dos melhores treinadores do Brasil, não contando os estrangeiros. A maioria dos estrangeiros que veio, a maioria disparada, é inferior aos caras que estão aqui, aos nossos melhores treinadores do Brasil. Veio uma grande mulambada para cá”, disparou o comentarista.
Flávio argumentou que o número de gringos que triunfaram no Brasil apresenta uma certa escassez, apontando apenas dois nomes: Jorge Jesus e Abel Ferreira. Com isso, o jornalista cravou que a grande maioria não acrescentou nada ao futebol pentacampeão do mundo.
“Temos aí bons trabalhos dos brasileiros, temos o do Diniz [no Fluminense]. Dorival fez o que fez concertando porcaria de estrangeiro [no Flamengo]. Nós tivemos muita gente fazendo um trabalho legal”, concluiu Flávio ao mencionar os últimos trabalhos dos principais técnicos do Brasil no momento, ao compará-los com os estrangeiros.

