Home Futebol Flávio Prado dispara contra Corinthians e São Paulo: “São times parecidos e ruins”

Flávio Prado dispara contra Corinthians e São Paulo: “São times parecidos e ruins”

O Timão saiu na frente contra o Tricolor Paulista ontem (25) na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil

Por Marco Maciel em 26/07/2023 16:54 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Jovem Pan

O Corinthians derrotou o São Paulo por 2 a 1 na Neo Química Arena na noite desta terça-feira (25), pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. O placar foi movimentado no segundo tempo. Renato Augusto marcou os dois gols do Timão, com Luciano fazendo o do SPFC.

Dessa forma, o Corinthians terá a vantagem do empate no confronto da volta, no Morumbi, agendado para o dia 16 de agosto.

Na repercussão da partida, o experiente jornalista Flávio Prado não ficou nada satisfeito com o desempenho das duas equipes no Majestoso. Então, o comentarista falou sobre o clássico no programa Bate Pronto, da Jovem Pan.

“Corinthians e São Paulo são times para ficarem entre 8º e 14º lugar na tabela”, opinou Flávio Prado

Na atração, ressaltou que Luciano não jogará o duelo decisivo, por ter levado o terceiro amarelo na comemoração do gol do Tricolor Paulista. Já Calleri deixou o campo ainda no primeiro tempo, com dores na coxa direita, e também pode ser desfalque no Morumbi.

“Essa vitória do Corinthians pode ter sido talvez até definitiva”, observou Flávio Prado. Então, reforçou a dificuldade que o time de Dorival Júnior terá sem a dupla de ataque titular do São Paulo. Para o comentarista, mesmo com a vitória no Majestoso, a fase do Coringão é pior que a do Tricolor Paulista.

“São dois times muito parecidos e dois times ruins. Não têm nada de mais. O São Paulo é um time fraco, o Corinthians também é”, analisou Flávio Prado. “O Corinthians tá jogando menos do que pode e o São Paulo mais do que pode, no meu conceito. São dois times entre oitavo e 14º, é o normal deles”, avaliou. “O São Paulo não é um time confiável. Ele sofre pra fazer gol”, concluiu o jornalista.

Exit mobile version