Home Futebol Flavio Ricco dispara contra atitude de narrador do SBT: “Falta de respeito”

Flavio Ricco dispara contra atitude de narrador do SBT: “Falta de respeito”

Jornalista criticou declaração feita por profissional da emissora em transmissão alternativa de jogo na Sul-Americana

Por Cido Vieira em 24/07/2023 10:42 - Atualizado há 3 anos

Divulgação

Em sua coluna no R7, Flavio Ricco dedicou um espaço para manifestar contrariedade sobre uma brincadeira feita por Diguinho Coruja na transmissão de Universitario e Corinthians no SBT, ocorrida na última semana. Integrante fixo do programa “The Noite”, ele tem sido acionado pela emissora para comandar os jogos em exibições alternativas para a internet.

No jogo que teve a vitória do Timão pelo placar de 2 a 1, o narrador Diguinho Coruja não cumpriu o protocolo do minuto de silêncio e fez uma brincadeira, ao vivo na transmissão digital do SBT, situação criticada por Ricco.

“Tudo bem, os “novos tempos”, mas em transmissão de futebol tirar onda do minuto de silêncio é um pouco exagerado. Achar graça que “alguém foi pro vinagre” não é questão de modernidade, mas de completa falta de noção e respeito. Certo, seu Diguinho Coruja?”, disparou Flavio Ricco.

Em jogos da Sul-Americana, o SBT tem disponibilizado a transmissão alternativa em seu site, e esta geralmente tem uma “pegada” diferente, em tom mais descontraído. Com bagagem na cobertura do futebol no rádio, Diguinho tem sido escalado para a função.

AGENDA DO SBT

Na próxima semana, no dia 1º de agosto, o SBT exibirá o duelo entre Corinthians e Newell´s Old Boys, válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os dois confrontos do mata-mata serão transmitidos com exclusividade pela emissora na TV aberta.

EMISSORA QUER COPA AMÉRICA

Nas movimentações do mercado de transmissões esportivas, o SBT teve até a última sexta-feira para apresentar a sua proposta visando a compra dos direitos para exibir a Copa América 2024, que será realizada nos Estados Unidos.

A emissora de Silvio Santos rivalizará com a Globo para exibir o torneio na TV aberta. A Conmebol e Concacaf irão abrir as propostas nesta semana.

Exit mobile version