Home Futebol Floresta x Figueirense: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série C

Floresta x Figueirense: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série C

Floresta x Figueirense jogam às 20h desta segunda-feira (24) pela sequência da 14ª rodada da competição; saiba onde assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 14ª rodada do Brasileirão Série C terá mais partidas marcadas para esta segunda-feira, uma delas Floresta x Figueirense, às 20h. O Torcedores mostrará o que fazer para se assistir a este jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Floresta x Figueirense será exibida pelas plataformas do Nosso Futebol que, nesta temporada, exibirá as partidas da terceira divisão no futebol brasileiro, inclusive com esta sendo mostrada no Youtube do serviço.

Com 14 pontos, o Floresta é o 15º lugar da competição e ronda a zona de rebaixamento, sendo derrotado pelo Operário-PR na última rodada. O time cearense nutre a esperança de, nesta reta final, não entrar no Z-4 e passar as últimas rodadas sofrendo.

PUBLICIDADE

Uma novidade do time para esta reta final é Caio Mancha, com o atacante chegando como reforço e esperando jogar nesta segunda. Joedson Almeida, lesionado, pode ser novamente desfalque para Sérgio Soares diante do Figueirense.

PUBLICIDADE

A série invicta do Figueirense foi encerrada com a derrota para o Náutico na última rodada, mantendo os catarinenses distantes do G-8. O Alvinegro do Estreito tem 16 pontos e tem a missão de dar um passo para se aproximar da briga pela classificação.

Neste Floresta x Figueirense, Paulo Baier terá uma série de desfalques, como Andrew e Elias. Gustavo França e Léo Maia deverão ser agraciados com as vagas deixadas no time. Por outro lado, Léo Artur e Maurício voltam ao time depois de estarem suspensos diante do Timbu.